CAMPANHA SALARIAL 2020: VIGILANTE CUIDADO COM A FAKE NEWS

Através de uma intensa campanha de Fake News, pessoas inescrupulosas a serviço de empresas picaretas tentam confundir os Vigilantes no Estado do Rio de Janeiro. Em mensagens sem identificação tentam convocar uma assembléia para fevereiro falando inclusive em paralisação, e depois, em outras mensagens, afirmam que o reajuste já foi fechado.

A Unidade de Luta de todos os Sindicatos de Vigilantes do Estado do Rio de Janeiro junto com a Federação dos Vigilantes do RJ está incomodando muita gente, especialmente empresários que não medem esforços para boicotar a luta e a organização dos trabalhadores Vigilantes.

Os Sindicatos alertam que nada foi negociado, realizamos dia 03 de fevereiro a terceira reunião, estamos muito no início, ainda há muita negociação pela frente. Alertamos que nada será fechado sem que a categoria seja amplamente convocada para discutir e aprovar em Assembléia todas as propostas apresentadas.

Os Sindicatos aproveitam para alertar que qualquer medida de paralisação sem a participação do Sindicato pode colocar em risco os empregos dos trabalhadores, pois para qualquer Greve os trabalhadores com os seus Sindicatos precisam respeitar as exigências da LEI Nº 7.783, DE 28 DE JUNHO DE 1989.

Não seremos derrotados pelas Fake News, procure o seu Sindicato e fortaleça a nossa Campanha Salarial.

Federação dos Vigilantes do Estado do RJ

Sindicato dos Vigilantes de Angra dos Reis e Região