NOTA DE PESAR

É com muito pesar que comunicamos o Falecimento do Vigilantes Alexandre de Carvalho, na manhã deste sábado 18/04/2020 vítima da covid19. Alexandre era funcionário da empresa Braço Forte e prestava serviço para o depósito do supermercado Guanabara  do bairro de Campo Grande, Rj.

Alexandre passou quatro dias doente, sendo dois dias internado e não resistiu as complicações causadas pelo vírus vindo a falecer na manhã de hoje.

O Sindicato dos Vigilantes – SINDVIGRIO, lamenta mais uma morte e informa a toda categoria que todos os nossos esforços estão sendo feitos, para que nós, vigilantes, recebam em seus postos de trabalho os EPIs necessários, para evitar a contaminação do COVID19.

O SINDVIG-RIO, presta suas condolências aos familiares e os colegas de trabalho.

Que Deus abençoe e conforte seus corações neste momento de grande dor.