A FISCALIZAÇÃO DOS ASSENTOS ERGONÔMICOS EM SHOPPINGS CONTINUA

A diretoria do SINDVIG-RIO continua com a fiscalização em relação a determinação do Ministério Público aos assentos ergonômicos para descanso, para os trabalhadores que ficam predominantemente em pé durante a jornada de trabalho.

O Sindicato solicita aos vigilantes que denucnie imediatamente o shopping, não esteja cumprindo a determinação do Ministério Publico, que éfornecer assentos ergonômicos para descanso do vigilante

Denuncie pelo tel: 3861-7050. Garantimos o anonimato!

Os postos que ainda não estão cumprindo a norma, o Sindicato está oficiando como também o  próprio Ministério Publico do Trabalho para que aqueles sejam notificados imediatamente.

1. Bom dia! Gostaria de saber se a determinação do MP a respeito dos assentos se estende aos vigilantes de empresas que não exercem comércio diretamente ao público? Como empresas farmacêuticas, petróleo e gás, ou seja empresas restrita aos funcionários.

Comentários não permitidos.