HOMOLOGAÇÃO DOS VIGILANTES DA JUIZ DE FORA

ATENÇÃO VIGILANTES DA JUIZ DE FORA

POSTO BANCO DO BRASIL

Os Vigilantes que estão agendados para realizar a Homologação nos dias 27, 28 e 29 de novembro, e  que não puderem comparecer, favor vir ao Sindicato, dia 30 de novembro às 9h00 (sábado).

Os vigilantes agendados para os dias 2, 3 e 4 de dezembro ,  que não puderem comparecer, favor vir ao Sindicato, dia 7 de dezembro às 9h00 (sábado).

1. Trabalho na empresa na minha carteira de trabalho está registrada o salário de 1405,00 normal, porém quando fui assumir o posto de serviço me colocaram no horário de 10:00 as 15:00 1×1 , nós vigilante não podemos negar posto e a empresa quer me pagar só o salário base deles que é 824,00 , . Avisei a empresa que o meu contrato na carteira de trabalho está registrada 1405,00 , segundo o supervisor falaram que errou ,assinando a carteira assim, mentira. Eles fez eu abrir conta no banco do Brasil com o salário de vigilante de 1405,00 , quando reclamei falaram que o meu contrato que no posto é dessa forma, isto procede ?

Comentários não permitidos.