FISCALIZAÇÃO DE GRANDES EVENTOS: SINDVIG-RIO NOTIFICA PRODUÇÃO DE IVETE SANGALO

Diretores do SINDVIG RIO estiveram no escritório da Produtora responsável pelo show de Ivete Sangalo, que ocorrerá neste sábado, dia 30 de novembro, no Jeunesse Arena, Barra da Tijuca. A Diretoria entregou ofício e uma cópia da Convenção Coletiva de Trabalho explicando todos os direitos dos Vigilantes de Evento e alertando sobre as empresas que não pagam corretamente esses trabalhadores.

A Diretoria em seguida foi ao Jeunesse Arena conversar com os administradores do local e da mesma forma esclareceu sobre as regras que existem para o segmento da vigilância privada e ainda a dificuldade que o Sindicato enfrenta para coibir a atuação de empresas que insistem em não respeitar os direitos dos trabalhadores.

Em ambos os casos a Diretoria do SINDVIG RIO ficou com os contatos dos responsáveis e continuará fiscalizando o cumprimento da Convenção Coletiva por parte das empresas que atuam em eventos.

3 Comentário

1. Que bom deveria ser feito com todas as empresas . ja que mts delas nos desreipeitam nossos direitos .

2. OBS: TEM PESSOAS MAL INTENCIONADA EM RIDICULARIZAR [ pôr em ridículo; escarnecer, zombar, caçoar ] A CATEGORIA DOS VIGILANTES . VOCÊS TEM QUE SABER PARA SER UM PROFISSIONAL DA SEGURANÇA PRIVADA , TODAS ÁS EMPRESAS PEDE O 2° GRAU COMPLETO E CERTIDÕES CRIMINAIS . OBS: ESSAS PESSOAS QUE ESCREVER ERRADO / NÃO E VIGILANTE / SÓ E MAIS UM INVEJOSO . [ pior do que escrever errado é falar errado / existe uma enorme lacuna entre / ser humilde e ser ignorante ] .

Comentários não permitidos.