AMBULÂNCIA EXCLUSIVA PARA O VIGILANTE E SUA FAMÍLIA

SINDVIG-RIO FECHA CONVÊNIO COM SERVIÇO DE EMERGÊNCIA MÉDICA

Mais um excelente convênio que o Sindicato fecha com a UTI VIDA para proporcionar maior conforto e tranqüilidade aos associados e dependentes.

Com desconto total de 56% o associado paga apenas R$ 40,00 por mês para custeio do serviço por beneficiário cadastrado. O convênio não se trata de plano de saúde mas sim, prestação de apoio de ambulância com médico e aparelhagem  de uma UIT Móvel.

Ambulância simples ou completa (com médico e aparelhagem de UTI móvel).

E o melhor! O (A) associado (a) poderá colocar como beneficiário a si mesmo E/OU QUEM E QUANTOS QUISER, SEJA(M) PESSOA(S) COM LAÇO(S) DE PARENTESCO OU NÃO!

SEM CARÊNCIA! (beneficiário poderá utilizar o serviço tão logo esteja devidamente cadastrado no sistema, o que ocorre em prazo de ATÉ 7 dias)

Esta é uma excelente oportunidade especialmente a pessoas idosas (pai/mãe, avô/avó ou pessoas idosas sem laços de parentesco com o sindicalizado/a) que, em estatística, são as que mais utilizam o serviço;

PARA CONTRATAR:

E-mail: vendas@vidauti.com.br – Telefone: 3461-8866, R. 2576.