AOS VIGILANTES DOS CORREIOS: SINDICATO PEDE RETENÇÃO DE FATURA E COMISSÃO PARITÁRIA

VIGILANTES DE ESCOLTA DEMITIDOS DOS CORREIOS: SINDICATO PEDE RETENÇÃO DE FATURA

O SINDVIG-RIO protocolou pedido de retenção de fatura nos CORREIOS para garantia de pagamento das verbas rescisórias dos Vigilantes demitidos em Março e Abril pela Empresa ESQUADRA Transporte de Valores e Segurança. Em vista da Empresa não ter pago as verbas rescisórias de quatro Vigilantes de Escolta no mês de março, o Sindicato está tomando providências para a devida quitação destes Empregados e dos que estão cumprindo aviso prévio neste momento.

ESQUADRA E CORREIOS SÃO CONVOCADOS PARA COMISSÃO PARITÁRIA

O SINDVIG-RIO acionou as Empresas Esquadra e Correios para Comissão Paritária, conforme Cláusula Sexagésima Quinta da Convenção Coletiva de Trabalho, para tratar das demissões ocorridas em março e abril e ainda responsabilizar os Correios pelo descumprimento das Cláusulas da CCT que tratam do pagamento das horas extras, intervalo intra-jornada, e do tíquete de dobra.

Os Diretores do SINDICATO Leandro Sirqueira (acima) e Ronaldo Félix (abaixo) protocolaram ofícios nos Correios e na empresa Esquadra