ASSEMBLEIA DIA 06/12 e 14/12 ÀS 8H CAMPANHA SALARIAL 2020

O Sindicato convoca toda categoria de Vigilantes do Município do Rio de Janeiro para assembléia de aprovação da pauta de negociação coletiva (data base Março), dias 06 de dezembro (sexta) às 8h e 14 de dezembro (sábado) às 8h30 na sede do Sindicato, Rua André Cavalcante 126, Bairro de Fátima.

3 Comentário

  1. Espero que não vem com plano de saúde para família porque não tem vantagem nem Huma a empresa de vigilância não paga o plano aí tem que ficar a disposição da empresa para paga para poder usar eu prefiro em dinheiro

  2. Vou falar a verdade o que acontece comigo com a assistência médica e assistência odontológica até que para atendimento a CMD não tenho que reclamar porque é só uma assistência mais em relação ao odontológica pura mentira ja sou sindicalizado a pelo menos 9 meses e até hoje não consegui extrair um dente ja liguei por inúmeras vezes fazendo reclamações para sempre odonto e não resolvem nada as clínicas estão alegando que não estão recebendo da sempre odonto e por isso não consigo marcar uma consulta estou decepcionado com a sempre odonto uma porcaria

  3. Vocês deveriam impor junto com os outros sindicatos de todo Brasil, ensino médio completo para o curso de formação de vigilantes. Só assim nossa categoria seria mais valorizada, pois as empresas já pedem isto para o vigilante, mas perante a lei nós somos semianalfabetos. Nunca conseguiremos reajustes dignos para nossa categoria, pois para quem precisa só de quarta série primária, um salário mínimo já está de bom tamanho.
    Venho também concordar com o colega acima, não venham com essa estorinha de plano, nunca pude usar porque a empresa não paga e pelo visto não tem lei que a obrigue a o fazer aplicando multas severas.
    Nós vigilantes queremos um salário digno para que possamos dar as nossas famílias condições de moradia, alimentação, saúde e lazer.
    Vigilantes unidos são fortes e poderosos.

Comentários não permitidos.