ATENÇÃO VIGILANTES COM VALOR A RECEBER NO CONTRA-CHEQUE E TRCT

ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO.

O  valor da Rescisão de Contrato de Trabalho a ser depositado na sua conta deve ser o mesmo indicado no VALOR LÍQUIDO. (conforme no exemplo abaixo).

A Homologação de rescisão de contrato de trabalho não está sendo obrigatória na sede do Sindicato, uma vez que a Convenção Coletiva de Trabalho ainda não foi assinada entre as partes.

O mais importante é: Caso tenham alguma dúvidas nos valores a receber, procurar o departamento jurídico do SINDVIG-RIO imediatamente com o termo de rescisão em mãos.

O mesmo vale para o contra-cheque

ATENDIMENTO JURÍDICO:

Associado –  de segunda a sexta de 10hs às 15hs

Não associado – quarta e quinta de 10hs às15hs

2 Comentário

1. Caramba , esse site não publica nada novo desde o dia 06/10/2020 será que já saiu o nosso dissídio 20/21 e eu não fiquei sabendo? Que sindicato maravilhoso .

2. Esquece eles nao estao preocupados com o salrio do vig 2020 ano perdido pra categoria infelizmente os si dicatos ja nao sao mais como antes

Comentários não permitidos.