BLITZ SINDVIGRIO NOS POSTOS DA EMPRESA CHD

Com apenas um mês de contrato com a Prefeitura do Rio, os Vigilantes da empresa CHD Serviço de Vigilância e Segurança, que assumiu os postos da CLAUFRAN, já reclamam de atraso no salário e falta no tíquete alimentação e no vale transporte. E não para por aí.

Em alguns postos com a falta de vale transporte, muitos já estão com dificuldade de ir trabalhar. Em alguns casos como no Hospital Municipal Jesus, Vila Isabel, não há mais vigilantes trabalhando regularmente, chegando ao ponto de não ter vigilantes em alguns plantões.

Vale destacar que há um mês atrás o Sindicato dos Vigilantes do Município do Rio, fiscalizou dois postos assumidos pela CHD, em contrato emergencial com a Prefeitura, a Maternidade Leila Diniz e o Hospital Lourenço Jorge. Na ocasião alguns Vigilantes estavam trabalhando sem a Carteira Nacional de Vigilante – CNV e sem o crachá de identificação pessoal, ambos de uso obrigatório no posto de serviço. Sinais que problemas iriam surgir.

A diretoria do Sindicato já cobrou uma posição da empresa CHD Vigilância e Segurança, como também enviou oficio à Secretaria Municipal de Saúde para que tome providências.

Veja no vídeo abaixo o resultado da Blitz nos postos da CHD