WORKSHOP GESTÃO DE SEGURANÇA PRIVADA

Associados e dependentes do SindvigRio, não percam tempo! Participem e concorram à uma bolsa de estudo paga pelo Sindicato.

O SINDVIG-RIO em parceria com a ESTÁCIO realizará na próxima quinta feira, dia 19 de setembro o workshop de apresentação do Curso – Gestão de Segurança Privada.

O workshop será na unidade Estácio da Presidente Vargas 642 (estação metrô Uruguaiana) e terá início às 17h com credenciamento e coffebreak. A Primeira palestra iniciará às 18hs e a segunda às 19h. Entrada Gratuita para Associado do SindvigRio.

REGRAS BÁSICAS DA BOLSA DE ESTUDO: A bolsa de estudo paga pelo Sindicato cobre apenas a matrícula e a mensalidade durante o período normal do curso; taxas extras durante o curso ficará sob responsabilidade do aluno; em caso de reprovação em alguma disciplina durante o curso, ficará sob responsabilidade do aluno o pagamento desta no período seguinte; o aluno deverá fazer a grade completa das disciplinas por período. O sorteado terá duas chances para passar no vestibular da Estácio (redação 10 linhas), caso contrário perderá a bolsa.