O SINDICATO identificou que a Empresa BSS VIGILÂNCIA está descumprindo a cláusula do evento fazendo o pagamento a menor.
A Diretoria do SINDVIG-RIO já notificou tanto a Empresa BSS quanto a Produtora do evento, para que regularize o pagamento o mais rápido possível. A produtora até agora nada fez. O Sindicato já notificou a DELESP, na Polícia Federal, para que fiscalize esse e outros eventos.
Este problema está ocorrendo no evento “Mundo Pixar” que se encontra no estacionamento do Barra Shopping. Contudo em outros eventos que estão ocorrendo ao mesmo tempo, também foram encontradas irregularidades.
Não é só isso. A Diretoria identificou a contratação de porteiros e controladores de acesso para atuar na função de VIGILANTE. O que não é permitido pela Portaria 18.045 da Polícia Federal.
“Já notificamos o Shopping com base na súmula 331 que diz exatamente sobre a responsabilidade subsidiária. Se a prestadora de serviços não efetuar o pagamento a responsabilidade deve ser transferida à tomadora de serviços”.
