CAMPANHA SALARIAL 2020: MARCADA AUDIÊNCIA VIRTUAL PARA AMANHÃ ÀS 10hs NO TRT

O TRT remarcou a audiência de conciliação para garantir a assinatura do termo aditivo que prorroga a CCT até 20 de maio, com todos os Sindicatos de Vigilantes do Estado do Rio e com o Sindicato Patronal até que as negociações sejam retomadas, uma vez que o SINDESP, suspendeu as negociações.

Este processo foi designado audiência virtual por meio do aplicativo gratuito Webex. O TRT marcou a audiência virtual de conciliação para amanhã, segunda feira, dia 04 de maio, às 10hs.

1. Vamos com tudo para melhoria da nossa classe agora sim,estou vendo um sindicato atuante em pró dos vigilantes.nossa categoria não parou estamos atuando para garantir a segurança de nossos cliente,lutando diretamente com o vírus.nos profissionais da segurança estamos aplaudindo o sindicato de vigilante do RIO DE JANEIRO 👏👏

Comentários não permitidos.