CAMPANHA SALARIAL 2020 – SINDVIG-RIO REALIZA ASSEMBLÉIA PARA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES

Foi realizada nesta sexta-feira, dia 06 de dezembro, na sede do SINDVIG-RIO a Assembléia Geral para discutir a pauta de reivindicações da categoria que junto com os demais Sindicatos de Vigilantes da Federação do RJ será apresentada ao Sindicato Patronal.

Dentre as várias discussões, chegou-se a um consenso de reforçar nesta negociação as cláusulas econômicas, especialmente nos reajustes do piso salarial e do tíquete refeição e manter as cláusulas da convenção coletiva que impedem as empresas de segurança de aplicarem a reforma trabalhista, que entrou em vigor em novembro de 2017.

Nova Assembléia será realizada no próximo dia 14 de dezembro, sábado, 8h30, para dar continuidade ao debate sobre a campanha salarial.

1. Estou com 48 anos,em janeiro de 2020 faço 25 anos como vigilante. Com essa reforma da previdência, não poderei dar entrada no meu pedido de aposentadoria ?

Comentários não permitidos.