COMISSÃO PARITÁRIA REÚNE SINDVIG-RIO E EMPRESA SOLIDEZ

Realizou-se no SINDESP/RJ mais uma Comissão Paritária solicitada pelo Sindicato dos Vigilantes do Município do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, dia 04 de outubro.

Nesta oportunidade os representantes da Empresa Solidez apresentaram os comprovantes e documentos para os representantes do SINDVIGRIO acerca das reclamações apresentadas.

Na oportunidade a Empresa assumiu o compromisso de ajustar as homologações no Sindicato e alguns itens que eventualmente dependa de apuração, a exemplo do pagamento de adicional de periculosidade aos supervisores que já estão recebendo seu valor calculado sobre o piso da função.

Os representantes da Empresa Solidez colocaram-se a disposição para eventuais questionamentos e dessa forma resolver qualquer situação de maneira rápida para os envolvidos.