CORONAVÍRUS: MAIS DUAS BAIXAS NA SEGURANÇA PRIVADA

O SINDVIGRIO, vem noticiando notas de falecimento dos nossos colegas Vigilantes patrimoniais e lamenta muito por essas baixas e aproveita pra se mostrar solidário aos nossos colegas do Transporte de Valores que também vem morrendo, em decorrência de contaminação por COVID19, como foi o caso dos companheiros Alves e Carlão, ambos da empresa TRANSVIP, agora PROSEGUR.

Muitos colegas estão morrendo nessa guerra desleal, onde nosso maior inimigo é oculto e silencioso, por esse motivo, pedimos as todos os vigilantes do Brasil, que tenham muito cuidado, lavem sempre as mãos com álcool em gel ou sabão e usem máscaras. Nosso maior inimigo é invisível aos nossos olhos e não esta poupando vidas.

Estamos visitando postos diariamente e todos os nossos esforços são para que nossos colegas tenham o mínimo de assistência por parte das empresas e dos postos onde prestam serviço e caso não seja cumprido o fornecimento de EPIs, de acordo com a organização mundial da saúde, nos ligue. 38617053 ou 38617077.