DIRETORIA DO SINDVIG-RIO NOTIFICA A FARO BEACH CLUB E A BOATE THE WEEK RIO

A Diretoria do Sindicato dos Vigilantes notificou a administração da Beach Faro Club, na Praia do Vidigal, na subida da Av. Niemeyer, sobre a contratação de Empresas de Vigilância para os seus eventos. Na notificação o Sindicato informou todos os Direitos dos Vigilantes e os valores a serem pagos, além das jornadas de trabalho a serem respeitadas. Informando que a Faro Beach também responde judicialmente pelos danos provocados aos Vigilantes, conforme determina a Súmula 331 Tribunal Superior do Trabalho, sendo dever de todo tomador de serviços exige o cumprimento da legislação e da Convenção Coletiva de Trabalho.

Da mesma forma foi feito na Boate The Week Rio, rua Sacadura Cabral, 135, no Bairro da Saúde, onde notificamos com as mesmas informações.

O SINDVIG-RIO continuará atuando para não permitir a realização de eventos que não respeitem os direitos dos Vigilantes.