SINDICATO COBRA DA DRAKO NO HOSPITAL DE CAMPANHA DA PREFEITURA, SALÁRIO, ALIMENTAÇÃO, TRANSPORTE E EPI’S

A Diretoria do SINDVIG-RIO esteve hoje no hospital de Campanha da Prefeitura do Rio, no Rio Centro, onde a empresa DRAKO, está fazendo a segurança e vigilância do local. A empresa já está ha 40 dias no local, sem pagar salário, tíquete alimentação, vale transporte uns recebem e outros não, Epis nem pensar. A empresa deu apenas R$110,00 para os Vigilantes a titulo de alimentação e nada mais.

O Sindicato pede aos Vigilantes que trabalham para empresa DRAKO que continuem denunciando toda e qualquer irregularidade. Nosso trabalho vai continuar.

A Diretoria conseguiu contato com administrador do hospital de Campanha que dará um retorno sobre essas irregularidades. Disse não ter ciência do que estava acontecendo com os Vigilantes, apesar de ser o administrador do hospital, conseqüentemente da segurança e vigilância do local.

Leandro Siqueria, Diretor do SINDVIG-RIO levantou algumas questões de como o administrador do local e responsável pela segurança, deve zelar pela saúde e pela vida dos Vigilantes. “O administrador responsável pela segurança não pode cobrar do Vigilante, só na hora que ele não esteja usando a cobertura e o horário de serviço que ele chega no posto. O administrador deve ser responsável também pelo trabalho, salário, alimentação, passagem, EPI’S, e tudo mais que o profissional da segurança privada tem direito”. Disse indgnado.

Sindicato dos vigilantes do município do Rio no hospital de campanha no Rio centro.

Posted by Sindicato Vigilantes on Monday, May 11, 2020

Denúncia de ameaça na empresa Drako:

Vigilantes sao ameaçados pelo supervisor Eduardo da empresa Drako.

Posted by Sindicato Vigilantes on Monday, May 11, 2020

Entrevista do diretor Leandro Siqueira na SUPER RADIO TUPI: