ENTREGUE A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DA CAMPANHA SALARIAL 2020

A Federação dos Vigilantes do Estado do Rio de Janeiro representando todos os Sindicatos de Vigilantes do RJ acabou de protocolar  a pauta de reivindicação da Campanha Salarial 2020, no SINDESP, Sindicato que representa as empresas de vigilância e segurança. Com isso foi dado o pontapé inicial para as negociações de reajuste salarial e manutenção dos direitos conquistados.  

Veja a pauta abaixo

14 Comentário

  1. Eu acho que certo , brigarmos por esses diretos, que, já deveriam ser nosso, com certeza os patrões vão ceder.pq ,nada Mais justo . seios de um ano de sofrimento,e tbm vários anos , que, estamos sofrendo ,por ego de, muitos envolvidos nestes trâmites , vigilantes e, pessoas ligadas que devem,brigar pela categoria.

  2. O salário de um supervisor de posto poderia ser mais justo, um supervisor de posto Diurno recebe o mesmo ou menor que um vigilante noturno.
    Supervisor de posto que trabalha dirigindo veículos poderia ganhar uma gratificação.

  3. Não vi na pauta sobre o trabalho intermitente problema que quase causou demissões em massa na caixa econômica oque vcs farão a espeito

    • A nossa categoria exige muito de nós com os nossos deveres, e atribuições de serviços que não nos compete porém não há valor algum no profissional que atua em sua jornada diária tendo ele ciência que não sabe se poderá voltar.

  4. Boa tarde , acho muito justo a gratificação para vigilante bancário , pois os mesmos protegem valores em espécie e não patrimônio , acho até que o piso deveriam ser diferente dos demais , com todo respeito aos vigs patrimoniais , profissão essa q deveria serais valorizada. Abrçs.

  5. Gostaria de parabenizar ao Sindicato pela inclusão da gratificação para o Vigilante Bancário. Parabéns!!!

  6. Muito boa atitude dos dirigentes sindical. Poderiam ter um pouco de consideração aos demais vigs e lembrar que os companheiros que estão de plantão em hospitais e indústria química deveriam de receber uma gratificação também.

  7. Acho q toda proposta salarial e justa desde q estejamos juntos na caminhada nao adianta pedirmos o q e nosso por direito e nao brigarmos por isso juntos somos mais forte

  8. os vigilantes bancários tinha que ganhar o piso de vigilante de carro – forte . pois os vigilantes de carro – forte chega na agencia bancária para entregar o malote de dinheiro e permanece na agencia bancária por dez minutos e vão embora . quem faz a segurança do dinheiro são os vigilantes bancários até o fechamento da agencia bancária . obs: os vigilantes de bancos que estão exposto e desprotegido perante ao público dentro da agencia . [ corre o maior risco de vida sem deixa de comentar a escolta armada com dois vigilantes dentro de um carro sem blindagem e com um trezoitâo ] . obs: são merecedor do piso do carro-forte / pois corre o maior risco de vida .

  9. QUANDO ESSA HISTÓRIA DE UNS VIGILANTES , RECEBEREM VALORES A MAIS QUE OS OUTROS NÃO É CORRETO , TODOS ( TODOS ) SÃO PROFISSIONAIS E FAZEM O MESMO SERVIÇO , TRABALHO ARMADO OU DESARMADO E RESPONDO POR TODAS AS LEIS DO NOSSO PAÍS. .À PROFISSÃO É UMA SÓ ..AUMENTO É PARA TODOS …..

  10. A segurança privada, parceira da segurança pública é imprescindível para a manutenção da ordem pública, da paz social . Precisamos reconhecer o valor do profissional vigilante, que dedica a vida pela segurança da sociedade.

Comentários não permitidos.