HÉRCULES AGLOMERA VIGILANTES EM GALPÃO EM SITUAÇÃO DESUMANA

Os Vigilantes disseram ficar confinados dentro do galpão sem nenhuma condição de trabalho, pois não tem banheiro adequado, não tem água disponível, local para esquentar suas refeições, ou seja, total descaso por parte da empresa.

Além de não pagar corretamente os salários, ferias e direitos garantidos em lei, a empresa coloca seus trabalhadores em situação degradante.

A Diretoria do Sindicato vai notificar a vigilância sanitária como também emitir um oficio para a Secretaria Municipal e Estadual de Saúde.

Outra denuncia feita pelos Vigilantes foi que um carro que fica dentro do galpão apareceu arranhado e a empresa está obrigando os trabalhadores a pagarem o conserto. Os Vigilantes garantem que nenhum trabalhador chegou perto de qualquer carro.

“Se hoje o presidente da Hércules está na posição confortável de vida que está, é graças ao trabalho de muitos vigilantes durante anos e anos. O Senhor Frederico Crim não está tendo o menor respeito com os trabalhadores e hoje na presidência do SINDESP, representando as empresas de Segurança, faz, o que faz!”.  Disse o Vigilante no vídeo.

VEJA A LIVE REALIZADA NO GALPÃO