SINDVIG-RIO PEDE REUNIÃO COM SINDESP EM CARÁTER DE URGÊNCIA

A Diretoria do SINDVIG-RIO esteve no SINDESP, Sindicato que representa as empresas de Segurança e Vigilância, junto com vários Vigilantes, e pediram uma Reunião em Caráter de Urgência com o Sindicato e Todas as Empresas Filiadas a ela.

O presidente da Patronal, Frederico Crim, que é dono da Empresa Hércules, não estava presente, contudo o recado foi passado para o diretor executivo da entidade sindical patronal.

Empresas que burlam os direitos dos trabalhadores, que passam por cima da legislação, ela comete um crime contra a organização do trabalho. Muitas empresas tem ferias a pagar, 13º salario, salarios atrasados, e o presidente do Sindicato patronal não pode cometer essas atitudes.      

“Empresas filiadas ao Sindicato patronal! Se posicionem! Cobrem do presidente do Sindicato patronal uma atitude para resolvermos esses problemas.  Muitas empresas são sérias, são empresas que pagam corretamente seus trabalhadores, recolhem seus encargos, que pagam tiquete refeição corretamente”. Rocha, vice presidente do SINDVIG-RIO.

Em depoimento, o Vigilante disse que no galpão da empresa Hércules o desrespeito ao trabalhador é enorme. Todos aglomerados, não pagam tiquete alimentação, não tem água disponível. “Estamos realmente passando necessidades”. Disse o Vigilante.

VEJA A LIVE REALIZADA NA PORTA DO SINDICATO DOS PATRÕES PRESIDIDO POR FREDERICO CRIM, DONO DA HÉRCULES

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*