HOSPITAL FEDERAL DE BONSUCESSO SEM ÁLCOOL GEL E MÁSCARA PARA OS VIGILANTES

Os Vigilantes do Hospital Federal de Bonsucesso não estão recebendo itens básicos para a sua proteção contra o Corona Vírus.

No Hospital Estadual Pedro Ernesto os itens de proteção se encontram em conformidade com a situação de emergência devido a Pandemia do Corona Vírus.

A atividade de Vigilância mais do que nunca é ATIVIDADE ESSENCIAL na luta contra o Corona Vírus, precisamos ter o mínimo de proteção para trabalhar.

O Sindicato dos Vigilantes de Município do Rio de Janeiro seguirá até o final denunciando e lutando para que os trabalhadores possam exercer seu vital trabalho para a sociedade, de forma digna.

1. Na certeza da impunidade as empresas de segurança e vigilância e das demais empresas de diversas atividades em todo Brasil juntamente com o governo, aproveitando-se de um momento de calamidade pública, para passar por cima dos direitos dos trabalhadores. Na certeza de um SINDICATO DE VIGILANTES DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO de muitas lutas travadas, os trabalhadores sabem que esta diretoria lutará até o final, pela manutenção de DIREITOS.