MEDIAÇÃO ENTRE EMPRESA SOLIDEZ E SINDVIG-RIO JÁ AGENDADO NO MINISTÉRIO DO TRABALHO

Foi agendado mediação no MTE entre o SINDICATO e a Empresa SOLIDEZ para 10 de dezembro, às11h00m para tratar da seguinte pauta:

1. o pagamento do vale-transporte; está sendo pago apenas modal;

2. atraso do pagamento das férias; não respeitado as 48h de antecedência;

3. não aceitam atestado médico dos convênios da empresa e do sindicato, em desrespeito à cláusula quadragésima oitava da CCT;

4. a empresa não quitou débitos retroativos de adicional de periculosidade dos supervisores, anterior a março de 2018.

• É um absurdo ter que buscar as férias na empresa em cheque e passar o dia todo esperando a boa vontade deles pagarem acham que estávamos pedindo favor a eles não depositam as feria na conta de maneira alguma isso é uma falta de respeito com os funcionários deles entra outras se o sindicato é o ministério do Trabalho averiguar tem muita coisa que vão ficar de boca aberta…

1. Tem também o pagamento do cartão alimentação só está sendo depositado dia 9 .

2. Boa noite a empresa não depositar as férias na conta.tem quê ir na empresa para pegar o cheque o vigilante chegar cedo e só sai às 17.00 horas todas as empresa depositar as férias na conta

3. E um absurdo,o q.a.Solidez faz,com a questão da passagem com o.Vig ,e também a questão das férias que o Vigilante tem q ir na empresa buscar o cheque na empresa!COVARDIA!

4. Corta vale alimentação quando trabalhamos em hotel o hotel da cortesia para os vigilantes que tiram serviço e a empresa se aproveita e corta nosso tikt vale transporte nunca e depositado no começo do mês pagamos sempre do nosso bolso as vezes demora 8 dias fora as férias 8 dias depois pra receber ainda pôr cima têm que ir na sede não atende todo mundo no mesmo dia fui num dia que tive que volta no outro por não ter me atendido além de pagar em cheque não aceita atestado médico do convênio do plano da propia empresa

5. Positivo é o mesmo que uma ação contra a empresa Estou aguardando a sentença do juiz Baseado Em toda essas acusações está sendo feita aí ó salário de férias atrasados pagamento de férias em cheque a gente não consegue se programar para usar nas férias na data correta que o certo tá 48 horas antes o valor das nossas férias na conta nunca tá né função ticket que não foi que não foi pago por exemplo nós trabalhávamos no hotel tava lá no hotel e a gente não recebi a ticket e o hotel não cobrava a empresa mas a empresa cobrava da gente valor do Ticket sem dar o ticket é isso tudo Eu tô reivindicando nessa causa que eu tô com outra solidez foto do juiz né Espero que Deus seja justo e o juiz também porque eles me mandaram embora alegando uma justa causa não ouvi porque eles tem uma uma forma de tratar a situação de quem tem atestado que o plano de saúde que eles mesmos que eles mesmos fornece para a gente ir descontado do contracheque Eles não aceitam atestado de saúde desse desse desse plano de saúde que eles tavam eles dão eles me davam que eles mudavam e não aceita atestado atestado do SUS e o atestado particular não é aceito para abonar falta mas só para justificar falta né e com base nisso eu estou querendo me dar uma justa causa Só que cada suspensão que eles me deram indevidamente tem o período de uma para outra e justa causa que você só pode dar 30 dias se o funcionário passar 30 dias sem comparecer a empresa tem uma coisa muito mais sério que que é isso E assim a empresa me deu vários prejuízos tanto emocionais comuns como prejuízos materiais né enfim uma empresa que não tem compromisso com a verdade