MENTIRAS DO POLICIAL PENITENCIÁRIO RODRIGO SALVADOR PASSARAM DE TODOS OS LIMITES

FAKE NEWS DE PESCADOR acusa o Presidente do SINDVIG-RIO de ter “acuado” os Vigilantes da Transegur a aceitarem a abrir mão do aviso prévio.

VAMOS À VERDADE:

Não foram 350 demissões no MUNICÍPIO do Rio de Janeiro. AS DEMISSÕES FORAM EM TODO ESTADO.

Mais de 115 Vigilantes ainda estão trabalhando nas Agências do Itaú até Março EM TODO ESTADO;

As demissões não foram todas no MUNICÍPIO do Rio de Janeiro; A Transegur demitiu Vigilantes em TODO ESTADO do Rio de Janeiro;

No MUNICÍPIO do Rio de Janeiro APENAS 41 DEMISSÕES  foram homologadas no SINDVIG-RIO. As homologações feitas no SINDVIG-RIO garantiram aos Vigilantes toda assistência dos homologadores, incluindo as Ressalvas do Trintídio (previsão pela demissão no mês da data-base da categoria) e outras necessárias;

Todos os Vigilantes da Transegur que procuraram o SINDVIG-RIO foram atendidos e receberam todas as orientações, incluindo atendimento com o Departamento Jurídico. E a orientação foi sempre a mesma: NÃO ASSINE NADA QUE VOCÊ NÃO CONCORDE. NINGUÉM É OBRIGADO A ACEITAR O MÚTUO ACORDO. Informamos que a  empresa pagaria o salário do mês fevereiro e que não daria justa causa por abandono de emprego para os vigilantes que ficaram em casa conforme compromisso assumido da Empresa com a Diretoria do SINDVIG-RIO.

Apenas 2 Vigilantes procuraram o Sindicato pedindo para fazer acordo com a Empresa e o Presidente do Sindicato procurou a Empresa que aceitou pagar tudo, abrindo mão apenas do Aviso Prévio. No dia da reunião no Sindicato APENAS 10 VIGILANTES, REPITO, APENAS 10 VIGILANTES COMPARECERAM e DESSES  9 ACEITARAM O ACORDO. Conforme Lista de Presença

OU SEJA, AS MENTIRAS DO POLICIAL PENITENCIÁRIO SÃO ABSURDAS. VERGONHA TOTAL A ATITUDE DESSE MENTIROSO.

Providências do SINDVIG-RIO contra o Policial Penitenciário:

Notícia crime na Delegacia de Polícia; Representação na Secretaria de Administração Penitenciária do Estado, denúncia no Ministério Público do Estado e no Ministério Público do Trabalho, neste por atentar contra a organização do trabalho e contra nossa entidade sindical.  A Diretoria também está ajuizando Ação Cível na Justiça do Estado do RJ.

1. Esse agente penitenciário tem que fiscalizar os guardas penitenciários e parar de lançar injúrias e difamações contra os dirigentes do SindVigRio, que fazem um ótimo trabalho, reconhecido publicamente

• Ele é um bunda mole, porém não é um agente penitenciário e sim policial penal do estado do rio de janeiro. Fica a correção justa e legal da sua colocação. Obrigado

2. Sou policial penal, mas já passou da hora desse maluco tomar uma coça , ele já passou de todos os limites, o que ele tem a ver com a categoria de vigilante? Esse cara é um bundão, não representa nem a nossa categoria, quanto mais a de vcs

3. É lamentável estar vivendo uma grande conquista nesse momento, onde éramos visto como POLICIAIS, de Fato mas não de Direito. Hoje após anos de muita luta, tivemos nosso direito reconhecido em âmbito Federal, Estadual e Distrital. Hoje somos POLICIA PENAL de fato é de direito.
    Mas, como.toda categoria, independentemente de ser Servidor público ou da iniciativa privada, temos pessoas dementes e aproveitadores. Esse cidadão, Sr. Rodrigo Salvador, não representa nossa categoria de Policiais Penais. Pedimos até desculpas por vcs homens trabalhadores e que colaboram com a SEGURANÇA e a ORDEM! NÃO permitam que aproveitadores usem os Senhores como massa de manobra e se valham da categoria dos VIGILANTES para se promover.
    Acreditamos no sério trabalho de vcs.
    Policial Penal
    César F.

4. Fala Sério! O que um policial penal tem haver com a gente? Participo de grupos de zap e ainda vejo colegas dando ouvido pro cara que nem vigilante é. Kkkkkkkkkkkkkk…teve um colega meu que foi chamado por esse Salvador ai e se ferrou no evento em cabo frio. Passou perrengue pra ganhar 80. Kkkkkkkkkkk..acooorda vig. QAP GERAL.

5. Sobre o comentário desse sr ,é, notório que ele está querendo se promover . Agora, sobre o sr Antônio Carlos; manifesto aqui, a minha gratidão ! Há seis , trabalhei na empresa Dinâmica , confesso que os primeiros (4) anos foram de gloria… Mas , os últimos (5 ) foram só derrotas . Pagamento e ,benefícios sempre atrasados , ou seja , um inferno literalmente ! levamos todo ocorrido ao sindicato… Fomos assistidos com muita atenção pelo corpo daquela instituição! Lembrom- me que , o sr Antônio Carlos estava sempre na vanguarda da batalha , e , nao cansava de revindicar nossos direitos aos berros ; (- enquanto, o sr Edson Torres não liberar os direitos desses colaboradores, nós , não sairemos daqui ) . Enfim , após algumas lutas , todos conseguiram resolver todo processo demissional da empresa . Em tempo: Antônio Carlos, muito obrigado!

!