MONITORE: AUDIÊNCIA NO CEJUSC/TRT DIA 29/03, ÀS 10HS

A Diretoria do SINDVIG-RIO informa que está agendado para o dia 29/03, às 10HS audiência virtual no CEJUSC – Centros Judiciários de Solução de Conflitos – com a Empresa MONITORE SEGURANÇA E VIGILÂNCIA.

A medição tem por finalidade o pagamento das verbas rescisórias dos Vigilantes que trabalhavam no TRT e liberação dos valores da conta vinculada, retidos no ultimo contrato assinado entre a MONITORE E O TRT.

Quanto à ação trabalhista solicitamos que os Vigilantes e demais profissionais de segurança empregados da MONITORE procurem nosso Departamento Jurídico para melhores esclarecimentos.

O Departamento Jurídico do Sindicato funciona de segunda a sexta-feira, não cobra honorários advocatícios do trabalhador e também está à disposição para esclarecimentos e informar aos trabalhadores sobre seus direitos e possibilidades judiciais. Algo muito importante nesse momento, onde decisões afoitas e impensadas podem colocar tudo a perder para o trabalhador.