O PRIMEIRO PASSO PARA O AUMENTO NA SEGURANÇA É A MUDANÇA NOS ARMAMENTOS

Foi enterrado nesta segunda-feira (6), o corpo do vigilante Carlos Henrique Carvalho que morreu durante uma tentativa de roubo a um caminhão de carga na Rodovia Presidente Dutra, no Rio de Janeiro. Segundo o diretor do sindicato dos vigilantes, Leandro Siqueira, o primeiro passo para o aumento na segurança dos agentes é a mudança nos armamentos.

2 Comentário

1. O primeiro passo e as empresas respeitarem o vigilante como profissional de segurança não como um objeto,segundo passo reformular todo ensinamento na formação do vigilante,terceiro passo mudar os requisitos básico para ser vigilante como a escolaridade e dar o porte ao vigilante não a empresa,o vigilante tendo o porte a empresa vai valorizar o profissional da segurança.

2. Nós da Segurança privada, nunca vamos ser Valorizados.. pra começar as Empresas só visam os lucros, Na Admissão promete d tudo depois não Cumprem.PF q faz vistoria também não está nem aí..Trabalho com munições precárias mostrei Ispetor d PF, Vai fazer 2 anos até hoje nada. Salário defasado. Ano passado não guamos nem um centavo d alimento tikt de Alimentos. Vieram com essa História plano Ambulatorial. Vamos ver qual será a desculpa desse ano. Aguardar p ver.

Comentários não permitidos.