O VIGILANTE DA MACOR FERIDO EM OCORRÊNCIA FOI OPERADO E PASSA BEM

Um caminhão foi roubado no Arco Metropolitano, altura de Japeri. Enquanto os criminosos realizavam o transbordo da carga, Vigilantes de escolta armada da Macor que passavam pelo local foram atacados a tiros, os Vigilantes revidaram a agressão e um dos colegas foi ferido no braço e nas costas. O Vigilante ferido passa bem e não corre risco de morte, o outro Vigilante nada sofreu.

Foto do veículo utilizado pelos Vigilantes após o ataque.

O Sindicato esteve no local e prestou toda a assistência aos Vigilantes envolvidos. A empresa está no hospital acompanhando o trabalhador que ficou internado e está dando toda a assistência a família. O outro Vigilante prestou depoimento na delegacia e foi liberado.

O diretor  do Sindvigrio, Leandro  Siqueira, esteve no local do ataque e ficou preocupado com a brutalidade usada pelos marginais, aja visto que a equipe atacada não escoltava nenhuma carga no momento e mesmo assim os bandidos  dispararam várias  vezes contra  os agentes.

Foto do veículo utilizado pelos Vigilantes após o ataque.

Diante do fato, o Sindicato  dos Vigilantes  do Município  do Rio de Janeiro junto com o Sindvalores, Federação Estadual dos Vigilantes e a Contrasp, pedem que o congresso Nacional avalie a situação de risco enfrentada pelos Vigilantes no país inteiro e pedimos assim mudanças no armamento JÁ. Pois entendemos que é impossível se defender de bandidos portando fuzis de guerra com revolver calibre .38 e espingarda calibre 12.