SINDICATO DOS VIGILANTES VAI AS RUAS CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

A Reforma da Previdência vem a galope prejudicar os trabalhadores mais pobres e aprofundar ainda mais a desigualdade no Brasil.

O Sindicato dos Vigilantes do Rio de Janeiro é veementemente contra essa Reforma da Previdência.

Diretoria presente na manisfestação.

Entendemos que a Reforma deveria ser outra, onde os ricos paguem mais e os pobres menos. Do jeito que está a proposta, o bolso do trabalhador humilde mais uma vez será esvaziado.

Os grandes vitoriosos dessa Reforma serão os bancos privados que passarão a ter lucros ainda maiores administrando o montante gigantesco de dinheiro, que será a previdência dos Brasileiros.

Presidente Vargas, Rio de Janeiro.

Nós como Vigilantes sabemos a força que tem os bancos privados e os lucros astronômicos que essa instituição consegue no Brasil. Quem são as pessoas interessadas em uma Reforma que só beneficia os bancos privados e prejudica o trabalhador?

A proposta prevê duas situações que vão prejudicar diretamente o Vigilante:

1- A aposentadoria especial do Vigilante será alterada para o sistema de pontuação, que estenderá os anos que o Vigilante terá que contribuir, acabando com o sistema de aposentadoria especial, que hoje o trabalhador tem direito.

2- O abono do PIS que o Vigilante tem direito será restrito apenas para quem ganha até um salário mínimo.

Novas manifestações serão marcadas em todo o país, é preciso que a Categoria de Vigilância Privada esteja nas ruas lutando contra a Reforma da Previdência.

E você Vigilante, quando vai entender que essa reforma é contra você?