PARALISAÇÃO DOS VIGILANTES DA SEGIL E DRAKO

Nesta terça feira, dia 22/10, com concentração às 9h em frente ao Rio Saúde, Laranjeiras. Rua Gago Coutinho 52, Laranjeiras.

Sem salário ninguém assume o plantão.

O VIGILANTE UNIDO É FORTE!

1. Boa tarde Amigos !

Muita injustiça que está acontecendo conosco.
    Peço desculpas por não termos participado da manifestação, mas íamos sofrer penalidade.

HOJE A EMPRESA SEGIL CONVOCOU OS VIGILANTES MAIS ANTIGOS PARA IREM NA SEDE PEGAR O “CHEQUE” do pagamento que com certeza virá com a data do 5º dia útil, mas infelizmente precisamos deste dinheiro. Sendo que os VIGILANTES MAIS NOVOS DE EMPRESA ,que tem menos de 5 anos de casa NÃO IRÃO RECEBER ainda, pois foi informado que a empresa não tem verba para pagar todos. Independente se o funcionário é antigo ou não, todos tem o direito de RECEBER.
    É muita falta de respeito com o vigilante, as nossas contas e responsabilidades estão aguardando.
    O sindicato tem que ir na porta da empresa SEGIL amanhã que é o dia do pagamento do CHEQUE e solicitar que a empresa cumpra com as obrigações, e que nenhum funcionário saía lesado.

SINDICATO POR FAVOR TOME PROVIDÊNCIAS PELA NOSSA CAUSA. PEDIMOS SOCORRO PELA FALTA DE RESPEITO.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.