MORTE DE VIGILANTE REPERCUTE NA IMPRENSA NACIONAL

O SINDVIG – Rio, o SINDVALORES – RJ, a FEDERAÇÃO ESTADUAL DOS PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA PRIVADA e a CONTRASP, lamentam profundamente, mais essa baixa no seguimento da segurança privada e através do SINDVALORES – RJ se colocam a disposição da família dos vigilantes envolvidos em mais este fato trágico.

Na madrugada de sexta pra sábado 04/01/2020, dois Vigilantes de escolta armada da empresa TRAINSEC, foram Alvos de marginais fortemente armados, que atacaram a equipe de escolta sem dar aos mesmos nenhuma chance de defesa, levando o Vigilante Carlos Henrique de Menoio Carvalho, a óbito no local, na RODOVIA PRESIDENTE DUTRA sentido Rio, a carga não foi levada pelos bandidos, o outro Vigilante conseguiu sobreviver e será assistido pelo sindicato dos vigilantes de escolta armada e transporte de valores do interior do Rio. (SINDVALORES,RJ) assim como a família do vigilante morto nesse ataque brutal e covarde.

Muitos vigilantes morrem Brasil a fora, vítimas de bandidos que sempre estão em maior número e com armamentos de guerra, mas nossas autoridades, parecem não se importar, haja visto que nosso congresso nacional não nos apoia com relação ao estatuto da segurança privada, parado a anos na casa legislativa e a polícia federal, não edita a portaria que rege a categoria obrigando que as empresas forneçam armamentos melhores pra nossa categoria, deixando os Vigilantes entregues a própria sorte, sem nenhuma chance de defesa, situação comprovada em mais essa baixa.

Comentários não permitidos.