SINDICATO APURA DENÚNCIAS NA AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA DO BAIRRO DO PECHINCHA

A Diretoria do Sindicato foi apurar uma denuncia encaminhada através de vídeos, da postura da ação dos Vigilantes no interior da AgÊncia da Caixa Econômica do Pechincha.

O que de fato ocorreu foi uma ação de um estelionatário, de posse de documentações falsas, que queria sacar o auxilio beneficio do Governo. Coincidentemente o proprietário da conta se encontrava dentro da agência.

Identificado o estelionatário, o Gerente da agência acionou os Vigilantes que o deteve em flagrante, acionando então, a Policia Militar.

Importante que se saiba que nossa função de Vigilante neste momento, deve ser valorizada, porque mesmo neste momento de pandemia, onde colegas estão morrendo, não deixamos de exercer nossas funções.

VEJA O VÍDEO ABAIXO

Sindvig Rio apurou o que de fato aconteceu com os Vigilantes da Caixa econômica, no Bairro pechincha, Jacarepaguá.

Posted by Sindicato Vigilantes on Thursday, May 21, 2020

Comentários não permitidos.