AUDIÊNCIA VIRTUAL NO TRT NA PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA DIA 18 ÀS 10HS

Haverá uma nova audiência virtual na Justiça do Trabalho, realizada pelos Desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho, com a participação da representante do Ministério Público do Trabalho, na próxima segunda-feira, dia 18 de maio, às 10 horas.

Nessa oportunidade discutiremos os compromissos assumidos pelo SINDESP RJ e a retomada das negociações salariais.

Para todas as entidades sindicais representativas dos Vigilantes é fundamental o envolvimento do Tribunal Regional do Trabalho nesse discussão, pois amplia o debate e demonstra para esse órgão julgador a disposição dos Sindicatos dos Vigilantes de todo Estado do RJ em lutar pelos Direitos da categoria.

• As audiências e sessões de julgamento por videoconferência poderão ser acompanhadas por pessoas não relacionadas às demandas, ressalvados os casos de segredo de justiça. Para tanto, é preciso solicitar cadastro prévio como “espectador” solicitado por e-mail, até 2 (dois) dias úteis anteriores ao início da sessão, para a respectiva secretaria. O objetivo é garantir a publicidade dos atos, mas a participação como “espectador” não permitirá qualquer interação com os participantes.

1. Até agora 20/05/2020 ninguém do sindicato informa no site o que aconteceu na audiência virtual.

• Qual foi o resultado dessa audiência? Isso é uma falta de respeito com a gente, estamos na linha de frente dessa pandemia, colococando as nossas vidas e dos nossos familiares em risco e vocês nem um pouco preocupados conosco!

2. O aumento tem que ter tanto no salário quanto na alimentação pois não deixamos de trabalhar, ao contrário trabalho na agência da caixa e estou trabalhando em dobro.
    Sindicato vamos trabalhar em prol da categoria!
    Aumento já!

3. Vamos la sindicato a categoria esta aguardando o resultado a audiencia do dia 18/05 mais parece q os senhores nao tem enteresse e mostrar os resultados cade o respeito com a categoria q todo mes contribui com as mensalidades do sindicato prescisamos de uma resposta pra ja semana q vem ja camos estar no meio do ano e nenhuma resposta dos positiva ou negativa dos senhores em relacao ao reajsute da categoria senhore lenadro presidente do sindicato vamos ter um pouco mais de respeiti pela classe