SINDICATO COBRA FÉRIAS, V.T. E V.R. DA MAX SEGURANÇA MÁXIMA

A diretoria do Sindicato esteve ontem, 05/11, com o chefe do Departamento Pessoal da Empresa Max Segurança Máxima, cobrando a regularização do pagamento das férias, tíquete refeição e vale transporte.

O DP da empresa se comprometeu em regularizar o pagamento das férias dos vigilantes que já retornaram e dos que ainda vão entrar. Em relação ao tíquete refeição e vale transporte a empresa já acertou o pagamento de uma parte do vigilantes, e hoje, acertará o restante dos empregados.  

O Sindicato também está acionando os clientes sobre o assunto.

3 Comentário

  1. Muito triste , sou funcionário da Max a 12 anos , sempre foi difícil, mas depois que perdeu o TJ complicou , estou de férias volto agora dia 9 , nem cheiro de dinheiro , pagamento saindo dia 17 dia 20 e eles mandando assinar 5 dia útil, empresa com uma gerência porca , quem tá no ramo conhece as peças da Max Carlos Campos Claudio Campos, e corja , como diziam preferem perder pra advogados , mas não pagam os funcionários, está aí as consequências,

    • Esta há 12 anos na mesma empresa e sempre foi difícil?? Estranho aguentar tanto tempo sendo difícil….

  2. Entrei de férias dia 24/09/2019 a 24/10/2019 e até agora não recebi pagamento das férias, ligo pra DP todos os dias e a resposta é a mesma não há cheque liberado.

Comentários não permitidos.