SINDICATO CONVOCA ASSEMBLEIA PARA PRÓXIMA TERÇA FEIRA, 12 DE NOVEMBRO

O SINDVIG-RIO convoca a categoria para Assembleia Geral Extraordinária na próxima terça feira, dia 12 de novembro, às 8h, na sede do Sindicato, para discutir a ação anulatória nº 0101855-09.2019 SEDIC-TRT da cláusula décima quinta parágrafo segundo da CCT ( contrato intermitente) ajuizada pelo SINDESP-RJ em face do SINDVIG-RIO.

Outro ponto da pauta para discussão são os preparativos e organização da Campanha Salarial 2020 – data base 1º de março 2020.

1. Temos que lutar para ter de volta os 100% feriado que recebíamos na folha de pagamento. Houve um grande desfalque para todos os vigilantes depois dessa lei,mais temos que fazer valer o que era antes. Aumento do salário que temos é muito pouco para um pai de família

Comentários não permitidos.