SINDICATO DOS VIGILANTES DO RJ VAI AO GALEÃO VERIFICAR DENÚNCIAS DE IRREGULARIDADES

A Diretoria do SINDVIG-RIO foi até a administração do Aeroporto Internacional Galeão -Tom Jobim para verificar denúncias de que a Empresa GPS não está pagando passagem e almoço para quem faz reciclagem;  a hora extra realizada pelo Vigilante, vem sendo paga com folga, o que é proibido pela CCT; os Vigilantes reclamam uma gratificação mensal que seria oferecida pela concessionaria que administra o aeroporto; não estão pagando adicional noturno corretamente.

O Sindvig-Rio está em contato com a Administração do Aeroporto para que o assunto seja esclarecido e resolvido.

1. Lixo, empresa porcaria. Não paga nada certo. Graber GPS. Mesma coisa, tudo burguês safado. Cadê o sindicato no posto Atlântico Sul na barra. 40 vigilantes na merda.

Comentários não permitidos.