SINDICATO FISCALIZA SHOPPINGS PARA VERIFICAR A IMPLEMENTAÇÃO DE BANCOS ERGONÔMICOS PARA OS VIGILANTES

A diretoria do SINDVIG-RIO está percorrendo os Shoppings do Município do Rio para verificar se todos estão cumprindo com a determinação do Ministério Publico do Trabalho, com relação aos assentos para descanso/banco ergonômicos para os trabalhadores que trabalham predominantemente em pé, em especial os Vigilantes.

Abaixo a lista dos shoppings fiscalizado pelo SINDVIG-RIO

Shopping metropolitano na Barra da Tijuca; Américas shopping Av. das Américas;  Marapendi Shopping; Rio design; Shopping Millenium, Barra da Tijuca; Recreio shopping; Barra Tower; Barra Shopping World e Park; Shopping Las Palmas; Shopping Vogue Square.

Os Shoppings que ainda não estão cumprindo a norma, o Sindicato está oficiando tanto o shopping quanto o próprio Ministério Publico do Trabalho para que sejam notificados imediatamente.

Comentários não permitidos.