Esteve ontem (8/10) na sede do SINDVIG-RIO o vigilante aposentado Carlos Antônio Mazuco, associado há mais de 23 anos ao nosso sindicato. Em 2014 sua esposa adoeceu e durante um ano e meio, não recebeu o auxílio doençaa, que deveria ter sido pago pelo INSS.
Durante um ano de muita luta, sua esposa veio a falecer. A partir daí o associado procurou o Sindicato para se informar se teria direito ao benefício que não foi pago na época. Foi então que a advogada do Sindvig-Rio, Dra. Claudia Goes, explicou que ele teria direito aos meses não recebidos e a uma pensão por morte. E assim deram entrada com os documentos.
Durante o processo, Carlos Antônio teve algumas dificuldades pois o INSS não queria liberar o benefício que era dele por lei. Os advogados do Sindicato o auxiliaram e depois de dois anos e meio ele conseguiu receber todos os benefícios.
Hoje, Carlos Antonio conseguiu realizar seu grande sonho, abrir seu próprio restaurante. “Graças ao Sindvig-Rio tive a possibilidade de abrir meu próprio negócio. Sou muito grato ao Sindicato, sem eles eu não teria possibilidade de realizar esse grande sonho meu”.
Quem quiser prestigiar o nosso amigo Carlos Antônio, seu restaurante se chama “Sabor e Arte” e fica na Rua Mário Carpenter 231. Pilares – RJ.