SINDVIG-RIO COBRA DA SOLIDEZ RAPIDEZ NO PAGAMENTO DAS FÉRIAS E 13º SALÁRIO

A Diretoria do Sindicato, dia 14 de janeiro, sexta-feira, esteve mais uma vez presente na sede da empresa Solidez, a convite do seu sócio-diretor, para discutir sobre os pagamentos do 13° salário, férias e 1/3.

A empresa pagará nos próximos dias o 1/3 das férias que ainda não foram pagas e pretende manter em dia as férias a partir do próximo mês.

Quanto ao décimo terceiro, a empresa informou que já pagou a 75% do seu efetivo e que está trabalhando para quitar o quanto antes o que falta, contando com algumas possibilidades financeiras que a empresa tem trabalhado.

A Diretoria do Sindicato mais uma vez destacou que os trabalhadores aguardam esses pagamentos com a maior urgência possível.

A Diretoria do Sindicato continuará acompanhando e cobrando o direito dos trabalhadores e o mantendo o diálogo com a empresa para que o mais rápido possível a situação seja normalizada.