SINDVIG-RIO ESTEVE NA GP COBRANDO O PAGAMENTO DO ACORDO DE DEMISSÃO

A Diretoria do Sindicato esteve hoje na Empresa GP, cobrar juntamente o pagamento do acordo de demissão. A Empresa demitiu cerca de 50 Vigilantes e não pagou as verbas rescisórias conforme legislação.

Com isso foi feito a devida ressalva nas CTPS no momento da homologação e a empresa apresentou uma proposta de parcelamento aprovado pelos Vigilantes.

O que acontece é que a empresa já atrasou a primeira parcela e ainda não pagou a segunda.

O Coordenador da Empresa garantiu para os trabalhadores e para a Diretoria do SINDVIG-RIO que fará um maior esforço junto ao setor financeiro da GP para que não ocorra mais esse atraso no pagamento.

Pode ser uma imagem de ‎7 pessoas, estrada e ‎texto que diz "‎GUARDA DE SAO PATRIMONIAL PAULO לMY‎"‎‎
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé, carro e estrada