SINDVIG-RIO NOTIFICA CLIENTES DA ESQUADRA

Ontem, dia 13/01, a diretoria do Sindvig-Rio esteve nos clientes da Esquadra, (Petrobras, Dufry, Extra/Pão de Açucar), para entregar ofício que orienta os tomadores de serviço a reter qualquer pagamento  que esteja programado para a empresa Esquadra, orientamos que esse montante seja direcionado diretamente para o pagamento dos trabalhadores Vigilantes.

Orientamos também que esse trabalhadores sejam absorvidos pela empresa que assumir os contratos.

Outro movimento importante, do Sindvig-Rio, foi cobrar da empresa Esquadra, toda a documentação dos trabalhadores, para que estes consigam ser absorvidos pela próxima empresa, que irá assumir os contratos.

Documentação solicitada: TRCT, PPP, desvinculação Rio Card, Baixa CTPS e chave de conectividade/seguro desemprego.

Se ainda assim restar alguma dúvida, entrem em contato direto com nossa diretoria, no telefone: 3861-7077.