ESQUADRA ENCERRA AS ATIVIDADES: SINDICATO QUER GARANTIR SALARIO E CONTRATAÇÃO

A Empresa ESQUADRA Segurança e Vigilância encerrou as atividades em todo Brasil. A empresa nos próximos dias e pretende entrar com pedido de falência.

O Sindicato questionou como ficarão os vigilantes que estão nos postos de trabalho.

A empresa informou ao Sindicato, através de seus coordenadores, que passou a folha de pagamento para os clientes, para que estes, efetuem o pagamento diretamente aos Vigilantes da esquadra.

Os coordenadores disseram ainda que a empresa está acertando com todos os clientes para que a nova empresa que vai assumir, nem que seja emergencialmente, aproveitem os Vigilantes nos postos. Ou seja, a orientação é que permaneçam nos postos.

O Sindicato já está em contato com os clientes para que os Vigilantes recebam seus salários normalmente e que garantam a contratação pela nova empresa.

Atenção:

O SINDVIG-RIO alerta para todos tenham cuidado com os coletes a prova de bala e com o armamento. Orientamos que deixem tudo acautelado no cofre ou passem para sua reedição, anotando tudo no livro de ocorrências para que não tenhamos problemas criminais quanto a isso.

O SINDVIG-RIO está a disposição para quaisquer outros esclarecimentos .

1. Boa tarde, alguém do Sindvig-rj poderia me tirar essa dúvida:Quem for sair de férias agora no meio do mês de Janeiro de 2021 já deve receber as mesmas com o piso atual? É se a empresa pagar com o piso anterior onde reclamar?

Comentários não permitidos.