SINDVIGRIO SOLICITA RETENÇÃO DE FATURA DA RIO SAÚDE PARA PAGAR OS VIGILANTES DA EMPRESA DRAKO

Depois de uma reunião com o doutor Marcelo, presidente da Rio  Saúde,  que administra alguns hospitais da rede municipal de saúde, o Sindicato dos Vigilantes do Município do Rio de Janeiro, protocolou oficio na empresa pública Rio Saúde para retenção de fatura da empresa Drako, que tem contrato no hospital Raúl Gazola.

(E) Diretores Vitor, Rocha e Ronaldo.

Os Vigilantes estão com o salário de setembro atrasado, desde o quinto dia útil de outubro e a partir de novembro esses trabalhadores ficarão dois meses sem salário.

A Rio Saúde se pronuncia como estando com as faturas em dia com empresa Drako.

O SindvigRio está nessa luta com a finalidade de que o órgão detentor do contrato com a Prefeitura, nesse caso a Rio Saúde, pague a próxima fatura diretamente ao trabalhador, sem ter que passar pela empresa Drako, que por sua vez recebe o dinheiro e não paga..

1 Comentário

1. A Rio Saúde informou que esta com as faturas em dia com a empresa DRAKO, mas e com a SEGIL está em dia?
    Por que a SEGIL pagou em cheque no dia 24 de outubro, e já esta o boato que no mês de Novembro não tem previsão para o pagamento.

Pelo amor de Deus, todo mês é isso, como o funcionário pode ter motivação para trabalhar. Duvido que o Sr. Prefeito e o Sr. Secretário da Saúde fiquem 12 horas trabalhando nesses hospitais. Só Deus sabe o que cada vigilante passa.

Comentários não permitidos.