VIGAFORT: SINDICATO DENUNCIA IRREGULARIDADES E ORIENTA OS VIGILANTES PARA O DEPARTAMENTO JURÍDICO

A empresa VIGAFORT, contratada para prestar serviços à Fundação Saúde do Estado, acumulou diversas irregularidades ao longo do tempo. O SINDVIG.RIO entrou com um pedido de mediação no CEJUSC para que a empresa regularizasse o pagamento de salários e benefícios atrasados.

A ação está em andamento, seguindo os prazos determinados pelo juiz. No entanto, uma nova irregularidade surgiu: a empresa demitiu todos os vigilantes do contrato com a Fundação Saúde e não efetuou nenhum pagamento aos trabalhadores.

Diante dessa situação, orientamos todos os vigilantes demitidos a procurarem nosso departamento jurídico para ajuizarem ações de cobrança. Isso é necessário para garantir o recebimento das rescisões e a liberação do seguro-desemprego para aqueles que ainda não possuem vínculo empregatício com outra empresa.

A postura da VIGAFORT demonstra total descaso com seus vigilantes, uma vez que a empresa sequer liberou as guias do FGTS e do seguro-desemprego para esses profissionais.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.