VIGAFORT: RESULTADO DA AUDIÊNCIA COM A FUNDAÇÃO SAÚDE

Hoje, 13 de junho, tivemos a tão aguardada audiência no CEJUSC – Tribunal Regional do Trabalho, com a empresa VIGAFORT, FUNDAÇÃO SAÚDE e a importante participação do Ministério Público do Trabalho.

Foi acordado que a VIGAFORT VIGILANCIA E SEGURANCA apresentará a relação de empregados que prestaram os seus serviços nos respectivos postos de saúde e os valores devidos aos mesmos (acrescentando-se as folhas de pagamento com salários e benefícios), no prazo de 15 dias corridos e em seguida a Fundação de Saúde terá o mesmo prazo de 15 dias corridos para analisar os documentos e confrontar com os resultados da fiscalização feita pela Administração acerca da relação apresentada, bem como informar sobre a rescisão contratual com a VIGAFORT.

Após a execução dos atos propostos acima, verificando-se  corretos os valores decorrentes de PAGAMENTO DE SALÁRIOS E BENEFÍCIOS, poderá o Sindicato solicitar inclusão de audiência imediata, com os trabalhadores, para o pagamento dos valores informados.