VIGILANTE DA EMPRESA TRANSEGUR MORRE COM SUSPEITA DE CORONAVÍRUS

É com pesar que comunicamos a morte do Vigilante Carlos José M.V. que trabalhava pela Empresa Transegur com suspeita de CORONAVÍRUS.

O Vigilante trabalhava no posto do Ministério da Fazenda, na Av Antonio Carlos, Centro do Rio de Janeiro, há 10 anos. Neste momento 4 (quatro) vigilantes estão afastados e 1 (um) internado.

Na sexta feira, dia 03 de abril, o vigilante foi ao trabalho com sinais de gripe. No domingo de manhã foi a UPA de Irajá, e a tarde o Vigilante faleceu.

O SINDVIG-RIO presta suas condolências aos familiares e amigos do Vigilante e está a inteira disposição para todas as providências que forem necessárias.

A Diretoria contactou a gerência da Empresa Transegur que informou que o prédio encontra-se fechado com suas atividades do Ministério suspensas para desinfecção e retirado o efetivo de Vigilantes do posto.

O Sindicato continuará apurando e acompanhando todos os acontecimentos acerca dessa morte e da internação dos companheiros Vigilantes e reafirma seu propósito em lutar para garantir a prevenção e proteção aos trabalhadores da nossa categoria.