VIGILANTES DA CONFEDERAL, DIA 29 DE ABRIL (QUARTA-FEIRA), 9 HORAS, NA PORTA DA EMPRESA

A Diretoria do SINDVIG-RIO chama os trabalhadores demitidos por força maior da Confederal para estarem amanhã, dia 29 de abril, às 09 horas, na porta da Empresa, no endereço da rua Bela, 348, São Cristóvão.

A manifestação ocorre pela forma que a Empresa Confederal demitiu os seus Vigilantes, e agora esses trabalhadores não estão conseguindo sacar o saldo e a multa de 20% do FGTS na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

Conforme denúncia dos trabalhadores, a CAIXA ECONÔMICA está exigindo a apresentação da sentença judicial ou o ato administrativo que determinou o encerramento das atividades daquela Empresa, conforme artigos 501 ao 504 da CLT.

A Diretoria do SINDVIG-RIO trabalha para reverter essas demissões por força maior junto à Empresa, já solicitou audiência no Ministério Público do Trabalho e está com o Jurídico a disposição para ações individuais e coletivas para anular essas demissões.

Vamos cobrar da DIRETORIA da CONFEDERAL para que faça da forma correta as demissões desses trabalhadores.

Diretoria do SINDVIG-RIO

1. Essa pandemia veio pra as empresas se aproveitar da situação para embora os vigilantes antigos,várias covardias ainda vai ocorrer isso e só o começo acorda vigilante agora você vai ver em que empresa realmente trabalhar enchia o peito pra dizer trabalho na melhor,mais pra covardia essa vai ser a pior.

Comentários não permitidos.