VIGILANTES DA CONFEDERAL QUE FORAM DEMITIDOS E QUE O SINDICATO NÃO HOMOLOGOU.

Conversamos ontem,(15/04) com o advogado da Empresa e a resposta da Empresa foi taxativa, não vão voltar atrás, não vão nem discutir com o Sindicato o assunto.

A Empresa acusa o Sindicato de radicalismo e de defender o trabalhador de forma intransigente e sem olhar o lado da Empresa, e que o Sindicato só sabe denunciar as Empresas.

O Sindicato disse ao advogado que considera uma vergonha a CONFEDERAL demitir os trabalhadores dessa forma, sem sequer conversar com o trabalhador e com o Sindicato, como se depois de anos de serviço prestado o trabalhador não merecesse sequer uma explicação, pelo menos um muito obrigado pelo tempo de confiança e de esforço em prol da Empresa, lamentável a empresa demitir o trabalhador como se esse não representasse nada para a Empresa.

Diante disso o Sindicato vai recorrer à Justiça para defender os trabalhadores e colocar o jurídico à disposição de todos, assim como sempre fez e ainda, O SINDICATO VAI REAGENDAR AS HOMOLOGAÇÕES, PARA OS VIGILANTES QUE PREFERIREM HOMOLOGAR PARA DEPOIS COBRAR NA JUSTIÇA OS VALORES NAO PAGOS, QUE SÃO OS SEGUINTES :

AVISO PRÉVIO E OS 20% DE MULTA DE FGTS (A Empresa depositou apenas 20%) e para garantir o direito do Vigilante o homologador do Sindicato fará as devidas ressalvas.

Com isso fechamos a seguinte posição :

1. homologa e entra na justiça,

2. não homologa e entra direto na Justiça.

O Trabalhador que decide.

Sempre contando com o trabalho gratuito dos advogados.