VIGILANTES DA MAGNA DA SECRETARIA DE SAÚDE SERÃO DEMITIDOS SEM JUSTA CAUSA

Os Vigilantes da Magna que prestavam serviço na Secretaria Municipal de Saúde foram convocados hoje, dia 30 de março, para comparecerem na UERJ.

A Diretoria do Sindicato dos Vigilantes do Rio de Janeiro foi avisada sobre o acontecimento e rapidamente compareceu ao local onde exigiu a presença do representante legal da Empresa Magna.

Às 11 horas compareceu o senhor Rafael Rodrigues e assumiu diante de todos os Vigilantes o compromisso de realizar a demissão sem justa causa de todos e a partir de quinta-feira receberá todos na sede da Empresa para entrega dos documentos e discutir o parcelamento da verbas rescisórias, que será apresentada para cada trabalhador na presença dos Diretores do Sindicato, para que assim todos possam estar assistidos e também decidam de que forma aceitam receber.

O representante de Empresa também comprometeu-se com o pagamento do salário de março no quinto dia útil de abril.

Todos os Vigilantes da Empresa Magna estão dessa maneira, conforme registrado em ata, demitidos e deverão comparecer à Empresa para seu desligamento, onde o Sindicato também estará presente.

TRANSCRIÇÃO DA ATA FEITA NA UERJ COM A PRESENÇA DOS VIGILANTES DA MAGNA

Aos trinta dias de março de 2020 em Assembléia, às onze horas na concha acústica da UERJ, reunidos Vigilantes, Sindicato e representantes da Empresa Magna Segurança na pessoa Rafael Rodrigues, RG nº. 12391208-8, DETRAN RJ, foi tratado a demissão dos Vigilantes que prestavam serviço na Secretaria Municipal de Saúde. Com a palavra o senhor Rafael Rodrigues assumiu o compromisso diante de todos os trabalhadores de demiti-los sem justa causa, com exceção apenas daqueles que
manifestarem o desejo livre de permanecer nos quadros da Empresa, sendo todos os demais desligados. Todos, inclusive os que não estão presentes, deverão comparecer na sede da Magna a partir de quinta-feira, 02 de abril, às 8 horas, nas letras “A”, “B”, “C” e assim sucessivamente até Sábado, continuando na mesma lógica até atender a todos. A proposta de parcelamento das verbas rescisórias será apresentada para cada trabalhador e assim o direito individual será discutido com cada um na presença do Sindicato.

Assinaram a ata: Rafael Rodrigues – Magna; Antonio Carlos de Oliveira – SINDVIG-RIO; Humberto Rocha – SINDVIG-RIO; e mais dois Vigilantes de testemunha.

PELO ACORDO SERÁ FEITO A SEGUINTE DIVISÃO POR NOMES:

QUINTA-FEIRA (02/04/2020) – NOMES COM AS LETRAS: A, B, C;

SEXTA-FEIRA (03/04/2020) – NOMES COM AS LETRAS: D, E, F;

SÁBADO (04/04/2020) – NOMES COM AS LETRAS: G, H, I;

SEGUNDA-FEIRA (06/04/2020) – NOMES COM AS LETRAS: J, K, L;

TERÇA-FEIRA (07/04/2020) – M, N, O;

QUARTA-FEIRA (08/04/2020) – P, Q, R;

QUINTA-FEIRA (09/04/2020) – S, T, U

SEXTA-FEIRA (10/04/2020) – V, W, X,

SÁBADO (11/04/2020) – Y, Z.

2 Comentário

1. Com essa pandemia o governo federal rapidinho criou a medida provisoria 927/20 que dá aos donos das empresas várias brechas para pagar o funcionário(a) da forma que ele queira pagar,assim o protegendo de futuros processos trabalhista,o governo correu pra proteger o empregador e não o empregado.

2. Com esse virus o governo federal rapidinho criou a medida provisoria 927/20 que dá aos donos das empresas várias brechas para pagar o funcionário(a) da forma que ele queira pagar,assim o protegendo de futuros processos trabalhista,o governo correu pra proteger o empregador e não o empregado.

Comentários não permitidos.