COMUNICADO IMPORTANTE SINDVIG-RIO: COVID-19

Informamos à categoria dos Vigilantes e Empregados de Empresa de Segurança que devido à Pandemia do COVID-19 diversos Diretores e Funcionários do Sindicato estão afastados temporariamente por estarem doentes, com sintomas ou por fazerem parte do grupo de risco.

Em momento nenhum paralisamos nossas atividades e nem pretendemos, porém devido a drástica redução no nosso efetivo, estamos nos adaptando para continuar mantendo os serviços mais emergenciais e urgentes.

Especialmente as denúncias contra as empresas, os problemas relacionados com a assistência médica, os benefícios da ajuda de custo, os sinistros em postos de trabalho e o atendimento jurídico.

Diante disso, pedimos para que os trabalhadores de nossa categoria sigam as seguintes orientações:

a) sempre que possível façam um primeiro contato por telefone. São muitas ligações todos os dias, mas sempre buscamos melhorar esse atendimento pelos telefones: (21) 3861-7079 / 3861-7053 / 3861-7077;

b) para a assistência médica dos sócios já estamos renovando por email, basta enviar para o sindvig.assmedica@gmail.com a Foto da Carteira CMD atual e a foto do Último Contra-cheque;

c) para a cesta básica continuaremos preenchendo o formulário pelos telefones:  (21) 3861-7098 e (21) 3861-7099;

d) para se associar pode ligar ou acessar o site www.sindvig.org.br e realizar os seguintes procedimentos:

1- Imprima a ficha de sócio.

2- Preencha com letra legível todos os campos e assine nos dois locais indicados.

3- Escaneie a ficha de inscrição preenchida e assinada e mande para o e-mail: sociosindvigrio@gmail.com

e) Atendimento Jurídico: continua sendo presencial, mas para diminuir o número de visitas ao Sindicato pedimentos para providenciarem para a primeira visita a cópia dos seguintes documentos:

-12 últimos contracheques (se não tiver todos, leva o que tiver.),

-Extrato Analítico do FGTS;

-Contrato de trabalho;

-Aviso de demissão;

-CTPS (páginas da Foto, Qualificação e Contrato de Trabalho);

-CPF;- PIS;- RG;

-Comprovante de residência;

-CNIS (Cadastro Nacional de Informações Sociais); e

-Qualquer outro documento que julgue importante para a sua ação trabalhista.

-Atendimento para Aposentadoria com a Dra Cláudia, segunda-feira, das 10h às 15h. Levar todas as suas Carteiras de Trabalho e o seu CNIS atualizado.

Carteirinha CMD e Guia Médico disponíveis no site www.sindvig.org.br e ainda o atendimento telefônico. Tel: (21) 3433-8040

Acreditamos na compreensão e na colaboração dos trabalhadores da nossa categoria e continuaremos sempre fazendo o possível e o impossível para atendê-los nesse momento tão difícil e crítico.
Sejamos fortes e unidos para vencermos mais essa batalha.