A Gestão do Prefeito Eduardo Paes promete aos trabalhadores terceirizados, especialmente Vigilantes, um Natal e Reveillon de FOME esse ano.
Após passar o ano de 2021 empurrando com a barriga as dívidas do Prefeito Crivella e da sua própria administração, agora os seus asseclas informam que não vão pagar nada, e que o caixa da prefeitura fecha dia 30 de novembro e reabre apenas em março de 2022.
No início do seu mandato, o Prefeito Eduardo Paes, posando de paladino da moralidade, dizia que iria auditar todas as contas da gestão Crivella antes de qualquer pagamento. E assim o fez, porém a segunda parte, que seria o pagamento nunca aconteceu, e quem está pagando essa conta maldita são os trabalhadores terceirizados que prestam o serviço.
Na verdade Eduardo Paes é mais do mesmo, principalmente quando trata-se de chicotear os trabalhadores terceirizados que sangram na administração pública.
DIA 30 DE NOVEMBRO, ÀS 10 HORAS, EM FRENTE AO PRÉDIO DA PREFEITURA, NA CIDADE NOVA, O SINDICATO DOS VIGILANTES DO RIO, A NOVA CENTRAL SINDICAL E A CONFEDERAÇÃO DOS VIGILANTES VÃO INSTALAR UM CARRO DE SOM PARA DENUNCIAR O NATAL DE FOME DOS VIGILANTES.
AO MEIO DIA OS MANIFESTANTES DISTRIBUIRÃO QUENTINHAS COM A FOTO DO PREFEITO EDUARDO PAES AOS QUE PASSAREM PELO LOCAL.